Obreiros

Ministério de Obreiros da Igreja Batista Solidária – A busca pela excelência em servir

O Ministério de Obreiros da IBS está sempre pronto para atender os membros e visitantes, recebê-los com sorriso, aperto de mão e muito carinho. Presta importante auxílio aos grupos de louvor e servem os pastores que ministram no altar.

Cuidando sempre para manter a ordem nos cultos, são homens e mulheres que vivem o ensino de Paulo a Timóteo, que fala sobre “apresentar-se a Deus como obreiros aprovados, que não tem do que se envergonhar, mas que conhecem bem a palavra da verdade.” Os uniformes padronizados e o sorriso no rosto são marcas registradas do Ministério.

Coordenados pela Pra. Filó Garcia, este grupo é responsável ainda por acomodar as pessoas em seus lugares, escolhendo os melhores lugares e acompanhando com carinho os irmãos em Cristo. Sempre dispostos na porta de entrada da Igreja, observam se alguém precisa de auxílio e mensalmente servem a Ceia do Senhor, preparando o pão e vinho com antecedência.