MHIBS

MHIBS – Ministério de Homens da Igreja Batista Solidária

Homens que se reúnem para promover a comunhão, estudar a Bíblia, orar por suas famílias e adorar ao Senhor. Este é o perfil do Ministério de Homens da Igreja Batista Solidária.

A amizade entre os participantes e o companheirismo nos encontros são marcas registradas deste grupo que se reúne quinzenalmente aos sábados, para cultuar ao Senhor e levar a palavra de Deus, por meio de visitas a não convertidos e a irmãos em Cristo Jesus.
O grupo é coordenado pelo Pr. Samuel Gonçalves e graças ao Senhor Jesus vive uma fase de constante crescimento. Diversas ações são desenvolvidas para atender os participantes e os encontros muitas vezes reúnem também as esposas, tamanha é a satisfação em colaborar e cultuar ao Senhor.

Mensalmente o grupo sobe ao monte localizado no bairro Palmares. O momento é dedicado à oração e à consagração, clamando a Deus pela vida financeira, conjugal, familiar e espiritual. Muitos dos integrantes são chefes de família e a troca de experiências nos encontros favorece e aumenta a confiança no Senhor Jesus.

Celebrações de aniversários, estudos com temas especializados e evangelismos fazem parte do planejamento anual do Ministério, que busca a participação de todos os homens que congregam na IBS. O objetivo é levar a mensagem de vitória e a palavra de vida a todos os irmãos.