Intercessão e Batalha Espiritual

Intercessão e Batalha Espiritual – Armas de guerra para conquistar a vitória

O Ministério de Intercessão e Batalha Espiritual começou a atuar na Igreja Batista Solidária no ano de 1999, quando um grupo de irmãos sentiu a necessidade e o chamado de Deus para intercederem a favor da Igreja. Naquela época irmãos se reuniam regularmente para buscar ao Senhor em favor dos ministérios, lideranças, pastores e irmãos da IBS. Colocaram-se na “brecha”.

Com o surgimento do grupo, irmãos que passavam por dificuldades também pediam oração e eram acompanhados com estudos da Palavra de Deus. A participação em diversos seminários e congressos na área e a constante consagração a Deus fizeram o ministério crescer em graça, conhecimento, autoridade e sabedoria. O Senhor Jesus passou a dar estratégias próprias do ministério, como o Relógio de Oração: 24 horas contínuas buscando a Deus e os seminários de oração. Outra importante atividade do grupo são “Os Gideões”, grupo que participa de atividades e encontros em parceria com a Igreja Batista da Lagoinha e diversas denominações. O objetivo é estar em oração durante as 24 horas do dia.