Jovens com um propósito

No dia 12 de Outubro de 2012 a Igreja Batista Solidária irá realizar o primeiro encontro do Jovens com um propósito.

Voltando à essência da adoração é o tema do primeiro encontro, que visa mostrar através da Palavra de Deus a verdadeira essência de ser cristão.

A palavra do Senhor nos diz: “Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno” (1 João 2:14b), com esta certeza o Senhor nos direcionou neste projeto, para que busquemos a verdadeira essência da adoração, vendo que o maior alvo do inimigo são os jovens.

O evento será realizado no às 19h00 com participação do Ministério Cristo Vivo e palavra do Pr. Vinicius Zulato, com entrada franca.

Convidamos a todos que participem!

Para maiores informações acesso o site www.igrejabatistasolidaria.com.br/jovens ou  entre em contato conosco através do campo “contato” em nossa página .