Consagração ao Ministério

Deus tem feito grandes coisas entre nós, e nos chamado a crescer e frutificar. Debaixo dessa unção de crescimento e em obediência, a Igreja Batista Solidária convida você a participar da Celebração de Consagração ao Ministério Pastoral de
João Carlos Balbino Viola, que acontecerá ás 19h00 do dia 25 de Agosto de 2012, no templo da igreja, na Rua Oscar Castanheira, 204 – Dona Clara, BH/MG.

João Carlos Balbino Viola é Advogado e Major da Reserva Renumerada do Exército Brasileiro. Casado e pai de quatro filhos.
Suas atividades eclesiásticas tiveram início em 1982 atuando com evangelismo na Igreja Batista da Floresta, foi professor de escola bíblica dominical na Igreja Batista Ebenerzer (Manaus/AM), evangelista, pregador e professor na Igreja Batista Nova Unção (Belo Horizonte/MG) e desde 2011 é pastor auxiliar na Igreja Batista Solidária.

E dou graças ao que me tem confortado, a Cristo Jesus Senhor nosso, porque me teve por fiel, pondo-me no ministério.  1 Timóteo 1:12